Equipe de jiu-jitsu de Domingos Martins conquista 11 medalhas em campeonato estadual

Publicado em 04/04/2024 às 16:08

Compartilhe

esportes-04-04-jiu-jitsu

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação

Na recente primeira etapa do Campeonato Estadual da Federação Desportiva de Jiu-jitsu do Espírito Santo (FJJDES), a equipe de Jiu-Jitsu CT Resilience, de Domingos Martins, participou e conquistou 11 medalhas para o município. O desempenho da equipe foi marcado por sua consistência e alto nível técnico, refletidos em cinco medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

A competição contou participação de mais de 700 atletas, definiu os campeões da primeira etapa. As competições ocorreram na Arena Tancredão, em Vitória, abrangendo desde a categoria mirim até a faixa preta da categoria master. O evento foi organizado pela FJJDES e contou com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

Entre os destaques individuais da equipe estão Luiz Antônio, Gabriel Merisio, Geovanna, Marcos Vinicius e Gabi, que alcançaram o primeiro lugar no pódio, conquistando medalhas de ouro. Além disso, outros membros da equipe também se destacaram, como o professor Daniel, Lorenzo, Lucas, Matheus e Brunão, garantindo medalhas de prata. Camila completa a lista de medalhistas da equipe, com a conquista de uma medalha de bronze.

A proprietária da equipe CT Resilience, Laura Pansini, destacou o esforço dos atletas na competição. Laura ressalta que as conquistas servem como incentivo para as novas gerações perseguirem seus objetivos com determinação. “Esses resultados contribuem para consolidar ainda mais o prestígio da equipe no nosso cenário esportivo em Domingos Martins”, disse a Laura Pansini.

Laura destaca que o novo objetivo é implementar o jiu-jitsu na comunidade, como uma opção para aqueles que não se identificam com os esportes tradicionais enraizados na cultura local. “Temos projetos em andamento em colaboração com a prefeitura para a organização de um evento de lutas na cidade, já oficialmente integrado ao calendário municipal e programado para acontecer em maio deste ano”, disse a proprietária da CT Resilience.

Veja também

mundo-13-06-ft-reproducao-internet

Ferida no Líbano diz ter deixado o Brasil após agressão do marido

politica-13-06-Alex-Ferreira-Camara-dos-Deputados

PL que iguala aborto a homicídio tem 78% de rejeição no site da Câmara

policia-13-06-ft-policia-civi-MF-roubo-casal

Casal detido em Marechal Floriano disse que anjo os orientou a praticar furtos em residências

saude-13-06-ft-sesa

Hospital Estadual Central recebe placa comemorativa do selo Diamond pela excelência no tratamento do AVC 

politica-13-06-Helio-Filho-Secom

Armazéns do Porto de Vitória ganham projeto de requalificação

esporte-13-06-ft-gov-es-selecao-capixaba-handebol

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete

cultura-13-06-ft-gov-es

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

saude-13-06-ft-Criar-Comunicacao-Integrada-medico

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM