Encontro da Conscientizarão Missionária da Assembléia de Deus no próximo domingo em Marechal Floriano

Publicado em 22/10/2021 às 12:27

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-22-at-09.17.20

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Em comemoração aos 15 anos da Secretaria de Missões da Assembléia de Deus de Marechal Floriano, será celebrado o encontro religioso “Conscientização Missionária”, com a presença do preletor Jorge Mauro. O evento acontecerá no próximo domingo (24). 

Centenas de evangélicos da Assembléia de Deus deverão comparecer ao templo religioso da Rua Eduardo Rupf, 82, centro de Marechal Floriano, para o encontro organizado pelo dirigente evangélico Jovaci Damaceno, já conhecido de todos os fiéis desta cidade.

Anúncio

O encontro da Assembléia de Deus da Conscientização Missionária iniciará ás 9 horas, e a seguir, a Santa Ceia, às 10 horas. Às 19 horas está marcado o Culto de Missões que será dirigido pelo pastor Jovaci Damaceno. 

De acordo com os pastores, as portas da Igreja Assembléia de Deus estarão sempre abertas para as comunidades, sendo que a Secretaria de Missões completa 15 anos de recepção com carinho e religiosidade aos moradores e visitantes de Marechal Floriano. Para adentrar a Igreja Assembléia de Deus é necessário o uso da máscara. 

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins