Empresa de eletricidade encerra temporada de troca de postes na sede de Marechal Floriano

Publicado em 03/07/2021 às 12:09

Compartilhe

troca-de-postes

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

Estamos trabalhando para entregar uma energia cada vez melhor para você”. A frase está estampada em uma placa no piso da rua onde os eletricistas da EDP e de uma empreiteira encerram neste sábado (03), em Marechal Floriano, a substituição dos postes que apresentaram defeitos nos últimos meses com temporais.

A conclusão dos trabalhos de troca dos postes acontece na Avenida Presidente Kennedy, via considerada como o centro comercial de Marechal Floriano, onde um poste que sustenta os cabos de alta e baixa tensão apresenta defeitos e se tornou uma ameaça para os moradores.

O serviço de substituição da peça de concreto foi iniciado às 7 horas com a montagem da parte de segurança pela equipe. Após isso, haverá o desligamento providencial da energia elétrica que atingirá toda a via. Não há previsão de tempo da conclusão dos trabalhos de remoção do poste defeituoso por uma novo.

Conforme a assessoria de comunicação da EDP, os eletricistas que trabalham em Marechal Floriano nos últimos dias pretendem realizar o trabalho de substituição do poste com o tempo mínimo possível, mas com a preocupação de manter a segurança da população.

Para o morador Cláudio Christ, o que importa é a qualidade do fornecimento de energia elétrica pela empresa que sempre se preocupou com a prestação de serviços. “É bem melhor a troca deste poste que a queda da peça no meio da rua mais movimentada de Marechal Floriano podendo atingir inocentes”.

O comerciário Jonas Buss afirma que passará por um período do dia sem energia elétrica no seu trabalho, mas acredita que o retorno será bem vindo e com a máxima qualidade como sempre é o trabalho oferecido pela EDP. “Vamos aguardar a troca do poste sem o fornecimento de luz, mas um retorno com bom fornecimento”.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido