EDITAL DE CONVOCAÇÃO 18/02/2026

Publicado em 18/02/2026 às 15:17

Compartilhe

PL-edital-convocacao

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A CAFVNI-ES – Cooperativa da Agricultura Familiar de Venda Nova do Imigrante, inscrita no CNPJ sob o nº. 17.194.510/0001-40, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o art. 34 do Estatuto Social, através de seu diretor presidente, Sr. Fagner Bueck Dordenuni, convoca todos os cooperados e cooperadas para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada no dia 14 de março de 2026, na “Agroindústria Tio VÉ”, localizada na comunidade de Alto Bananeiras, Zona Rural, Município e Comarca de Venda Nova do Imigrante, ES, Cep.: 29.375-000.

A Assembléia Geral Extraordinária realizar-se-á em primeira convocação às 07:00 horas, com a presença de 2/3 dos associados, em segunda convocação às 07:30 horas, no mesmo dia e local, com a presença de metade mais um do número total de associados, e persistindo a falta de quorum legal, em terceira e última convocação, às 08:00 horas, com a presença mínima de 1/3 (um terço) dos associados, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Anúncio

I – Assuntos Gerais de Interesse da Sociedade.

A Assembléia Geral Ordinária realizar-se-á em primeira convocação às 09:00 horas, com a presença de 2/3 dos associados, em segunda convocação às 09:30 horas, no mesmo dia e local, com a presença de metade mais um do número total de associados, e persistindo a falta de quorum legal, em terceira e última convocação, às 10:00 horas, com a presença mínima de 10 (dez) associados, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Prestação de contas do Exercício 2025 compreendendo:
  2. Relatório de Gestão referente ao Exercício de 2025;
  3. Balanço patrimonial referente ao Exercício de 2025;
  4. Demonstração de sobras e demais demonstrativos referentes ao exercício de 2025;
  5. Parecer do Conselho Fiscal.
  6. Destinação das sobras do exercício de 2025;
  7. Fixação dos valores de pró-labore e cédula de presença dos membros do Conselho de Administração, Diretoria e do Conselho Fiscal;
  8. Plano de Trabalho para o ano de 2025.
  9. Eleição do Conselho Fiscal;

Nota: Para efeito de quorum declara-se que o número de cooperados e cooperadas em condições de votar nesta data é de 39 (trinta e nove).

Anúncio

                                                                            Venda Nova do Imigrante, 18 de fevereiro de 2026.

                                                                                    Fagner Bueck Dordenoni

                                                                                            Presidente

Veja também

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Homem condenado a 28 anos por estupro de vulnerável é preso em Marechal Floriano

capa

Marechal Floriano celebra 35 anos de emancipação e 164 anos de história neste sábado (31)

whatsapp-image-2026-10-29-at-16-53-12

PMES mobiliza mais de 5 mil militares para reforçar a segurança durante o feriado de Finados

Young woman at hospital pink ribbon breast cancer awareness month symbo

SUS registra crescimento na realização de mamografias e amplia tratamentos contra o câncer de mama

Close-up, an apple in a woman's hand, a selection of fruits in a supermarket.

Maçã acumula queda de quase 33% no preço em supermercados em 2026

WhatsApp Image 2026-10-30 at 23.21.3433

Biblioteca de Domingos Martins inaugura centro de ciência durante evento de astronomia

Sonho de Natal Pedra Azul - foto portal decorada

Sonho de Natal ilumina Pedra Azul neste sábado (31)

0d7a1102.jpg

Comitê dos EUA critica concessão de visto a Flávio Bolsonaro pelo governo Trump