E&L trabalha seu plano de expansão e vai à Brasília buscar parceria em TI

Publicado em 15/05/2017 às 12:59

Compartilhe

Em busca de novos mercados e da expansão de suas empresas, o Grupo E&L estará em Brasília numa visita de prospecção de uma nova parceria.

A E&L, que é uma empresa de TI (Tecnologia da Informação), é sediada em Domingos Martins (ES) e atua com desenvolvimento de softwares, sistemas e atendimento voltado para a gestão público. Entre os seus clientes, destaque para os municípios, através de prefeituras e câmaras, em vários estados do país, além da maior parte do Espírito Santo.

Em Brasília, a E&L estará se encontrando com empresas do ramo de TI para intercâmbio e acordo de parceria. Do setor de Qualidade, Meirivan Lampier de Alcântara estará representando a E&L nesse encontro.

“A E&L vem trabalhando um plano de expansão em várias frentes, para atender clientes em diferentes estados, além de diversificar sua oferta de produtos e serviços. Em Brasília, estaremos buscando consolidar uma parceria com um grupo que atua também na área de TI, que,como nós, também tem foco na otimização de sistemas e processos”, contou Meirivan.

No mesmo momento, e em paralelo a essa iniciativa, uma comitiva do grupo E&L estará participando, também em Brasília, da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A Marcha está prevista para o período de 15 a 18 de maio.

Nesta Marcha, cujo foco é a defesa dos interesses dos municípios brasileiros frente aos três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – na instância federal, a E&L estará representada por um grupo de diretores.

 

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!