Duas procissões mantêm a programação da Semana Santa em Marechal Floriano

Publicado em 27/03/2018 às 12:00

Compartilhe

Um grande número de católicos da Paróquia de Sant’Ana, Marechal Floriano é esperado para participar de mais duas procissões pelas ruas principais desta cidade. Ambas acontecem nesta quarta-feira (28): uma sai da Igreja de Santa Rita, no bairro do mesmo nome e a outra da Organização Sou Feliz de Amparo aos Idosos, no Bairro Jarbinhas.

A primeira, com a denominação de “Procissão do Encontro” deixará a Igreja de Santa Rita por volta das 18h30min com a imagem de Nossa das Dores. A segunda sairá do prédio onde funciona a entidade Sou Feliz, às 19h30min, transportando a imagem do Senhor dos Passos.

Anúncio

O encerramento das duas procissões acontecerá no interior da Igreja Matriz de Sant Ana, onde as imagens permanecerão. Haverá a seguir a celebração de uma missa e o “Sermão do Encontro”. Os padres Marcos Brito e Emanuel Ramadhani são os responsáveis pelo comando das duas celebrações.

Para o morador Renato Werneck, a programação da Semana Santa em Marechal Floriano é completa e perfeita. “Devido a esta seriedade nas conclusões religiosas, os católicos desta cidade estão sempre participando de todas as programações religiosas e festivas, como ocorreu na última semana no Centro Comunitário de Sant Ana”.

O servidor público José Schneider, disse que participa de todas as ações católicas da Igreja de Sant Ana e não faltará à procissão de amanhã (28) . “Quinta-feira teremos mais uma celebração maravilhosa que é a Missa da Ceia do Senhor, com o tradicional Lava-pés e Adoração ao Santíssimo Sacramento”,

Anúncio

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins