Doações para entidades filantrópicas aumentam em Marechal Floriano

Publicado em 21/10/2016 às 09:45

Compartilhe

Após a entrega de quase uma tonelada de alimentos não perecíveis às entidades sem fins lucrativos e famílias carentes pelos promotores de um passeio ciclístico há três semanas, a Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, enviou sacolas contendo comida, nesta quinta-feira (20), à Organização de Amparo ao Idoso Sou Feliz.

De acordo com o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Jarbas Rocha, na maioria dos eventos promovidos em Marechal Floriano surge a preocupação com valores de inscrições e também com o pagamento por saída de atletas de quadra imposta pela arbitragem.  

“Os jogadores faltosos são punidos e devem doar alimentos se tiverem a pretensão de retornar aos jogos”, disse Jarbas Rocha, lembrando que todos os anos existem as arrecadações de comidas, seguidas de doações periódicas às entidades e famílias carentes durante o e fase final do Campeonato de Futsal de Marechal Floriano.  
 

“Hoje é um dia feliz na minha vida porque fui escolhido pela direção esportiva municipal para entregar alimentos à Sou Feliz”. A afirmação é do motorista oficial, Marcelo Schunk, o “Marcelinho”, que também atua como jogador de uma equipe no Campeonato Municipal de Futsal. “Os vovôs nos agradeceram pelos alimentos doados pelos atletas punidos”. 

O diretor da Sou Feliz, Jarbas Bittencourt Vieira Machado, comentou que graças às iniciativas dos moradores florianenses e também dos praticantes de esportes, os armários de cozinha estão sempre abastecidos. “Somos gratos pelo trabalho realizado de forma espontânea pelas coordenações dos eventos e participantes”.

Veja também

safra-24-e-25

Banestes anuncia R$ 1 bi em recursos para Plano Safra 2024/25

eja

Começa período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino

Sefaz-bloqueia-469-empresas-por-falta-de-contabilista-responsavel

Sefaz bloqueia 469 empresas por falta de contabilista responsável

cultura-19-07-ft-div-familia-lima

Família Lima se apresenta hoje (19) no Festival de Inverno de Domingos Martins

turismo-19-07-ft-gov-es-grupo-teatro-Gota-Po-e-Poeira

Grupo teatral Gota, Pó e Poeira participa de festival nacional em Minas Gerais

GATRONOMIA

Receita de Nhoque de inhame

agro-19-07-ft-div-sinfagres-1

Inscrições abertas para o Seminário de Defesa Agropecuária do Espírito Santo

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó