Doações da festa dos motociclistas serão entregues amanhã (31) à Pestalozzi de Marechal Floriano
Publicado em 30/07/2018 às 17:09


A parte da manhã desta terça-feira (31) está reservada por um grupo de pessoas trabalhadoras de Marechal Floriano: eles realizarão a entrega das mercadorias à Associação Pestalozzi de Marechal Floriano, fruto de doações na festa em comemoração ao 15º aniversário de entidade “Búfalos Moto Club” de Marechal Floriano.
O evento aconteceu no sábado (28) e reuniu mais de 200 pilotos de motos de vários municípios do Estado. A maioria é da Grande Vitória e também da Região Serrana. Os motociclistas doaram cerca de 300 quilos de alimentos como feijão, arroz, macarrão, farinha de mandioca e de trigo e muitas outras espécies alimentares.
A festa dos motociclistas aconteceu no Sítio Esperidião de Brito, na estrada que liga a sede de Marechal Floriano á comunidade rural de Costa Pereira, neste município e teve o acompanhamento muitas famílias que colaboraram também com as doações de alimentos.
O grupo musical florianense Ego Centrise, animou o evento, coberto de alegria, danças e muitos comes e bebes. O diretor da Búfalos Moto Club, Jair Carvalho, comentou que a festa faz uma demonstrativo da importância da entidade, que busca a amizade com todas as pessoas.
Para o comerciante e vereador de Marechal Floriano, Dione Stein o mundo é pequeno para os motociclistas. “Eles deixaram as suas casas e vieram para a nossa cidade, alguns com as famílias, oriundos de regiões diversas, em busca da amizade e o carinho que esbanjamos por onde passamos”, disse.
O radialista Carlos Valin, de Vitória, afirmou que Marechal Floriano é uma pequena cidade que sabe receber as pessoas que chegam a ela por motivos diversos. “Tranquilidade é o mínimo que podemos definir de um encontro saudável com os amigos desta cidade e de todo o Estado”.