Dia das Mães é lembrado em Marechal Floriano

Publicado em 09/05/2021 às 14:01

Compartilhe

Com dois espaços disponíveis para distanciar as pessoas, uma celebração religiosa foi realizada neste domingo (09), em homenagem ao Dia das Mães. Parte dos frequentadores permaneceu distanciada entre s na própria Igreja de Sant’Ana e o restante dirigiu-se ao Salão Comunitário.

Distanciadas, as mães ouviram durante a celebração e na finalização as ações santíssimas de Maria, principal mãe elogiada durante toda a celebração. O amor das mães pelos filhos também fez a diferença no momento da fala do padre Marcos Brito. “A mãe ama, ela é a vida dos filhos com o amor de Deus que vem direto do coração por ser verdadeiro e sincero”.

Entre as ações, houve destaque em todos os dois locais onde o padre Marcos Brito estava presente fisicamente e por aparelhos. Para ele, para sermos servidores de Jesus, temos de ter uma convivência generosa e sincera, vivendo para amar as mães e a todos. “Quero agora as mães em nosso altar para receber a hóstia”, solicitou o padre que prontamente foi atendido.

Para o aposentado Miguel Trarbach, toda a fala do padre Marcos direcionada às homenagens ao Dia das Mães foi coberta de veracidade e acima de tudo, de legítimo amor. “Ele pessoalmente entregou a hóstia da comunhão às senhoras em pleno altar mostrando assim a importância das mães para toda comunidade”, disse.

Outro frequentado assíduo, o motorista profissional Ilson Fazolo, também saiu demonstrando estar contente devido a celebração que homenageou as mães com dizeres importantes pelo padre Marcos e também pelas ações de distanciamento previstos por decreto. “Havia gente distanciada nos dois locais”.

Veja também

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano

© Breno Esaki/Agência Saúde

DF anuncia vacinação de jovens de 13 anos a partir de terça-feira

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dia Mundial do Doador de Medula Óssea muda cores do Congresso Nacional