Culto especial da Assembléia de Deus em Marechal Floriano

Publicado em 18/09/2018 às 15:00

Compartilhe

Com o tema bíblico “Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o Seu Filho para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” será celebrado nesta domingo (23), às 19 horas, o “Culto de Missões” na Igreja Assembléia de Deus, Ministério Marechal Floriano.

A igreja está edificada na Rua Eduardo Rupf, 82, centro de Marechal Floriano e o pregador da Palavra será o pastor Genis Oliveira, do Templo de Oração e Milagres da Enseada de Jacaraípe, Serra. Segundo o evangelista Nildo Louzada, o intuito do evento será divulgar e celebrar o “Ide e Pregai o Evangelho”.

Para Nildo Louzada esta será uma grande oportunidade de o morador desta cidade em participar de uma pregação religiosa que parte da Sagrada Escritura diretamente à pessoa que está presente ao culto, por meio de um evangélico altamente entendedor do que a Bíblia oferece o cada um de nós. “Todos estão convidados e cremos que a igreja lotará de abençoados”.

O pastor da Assembléia de Deus, José Evangelista, comemora a vinda de uma pessoa tão capaz para abordar e transformar textos bíblicos em verdadeiras oportunidades de as pessoas se aproximarem com o Senhor. “Estamos de braços abertos para receber os moradores da nossa cidade e vizinhanças”.

 

Veja também

_mg_1451_0

Petrobras diz que pode reduzir impacto da alta do petróleo no Brasil

_ALE2005-2

Espírito Santo ganha destaque na Convenção da CVC Corp e pode sediar edição de 2027

98102

População capixaba pode opinar na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027

84a54260-4c96-4458-9759-3e060ec1095a

Operação apreende 28 toneladas de defensivos agrícolas irregulares em Patos de Minas

CAPA_COLUNA_SOCIAL

Veja as fotos do encontro sobre saúde e autocuidado promovido pela clínica Dokter Clin

2

Temporal provoca alagamentos em Domingos Martins e Muniz Freire

dia_especial_brejetuba

Evento “Mãos que cultivam, mentes que protegem” reúne mulheres em Brejetuba para celebrar Dia Internacional da Mulher

5

Quase 100 mulheres participam de encontro sobre saúde e autocuidado promovido pela clínica Dokter Clin