Crianças de até 12 anos ganharão novo brinquedo em Marechal Floriano

Publicado em 09/10/2021 às 12:28

Compartilhe

brinquedo-criancas

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

“Alegrar a meninada florianense com até 12 anos de idade”. Com este intuito a Prefeitura de Marechal Floriano iniciou, através de uma empresa especializada, a montagem de um novo parquinho infantil para atender, a partir de agora, as crianças de até 12 anos.

Equipamentos parecidos foram montados, na última semana, para crianças de até 4 anos. Agora, a administração municipal está instalando novos equipamentos, destinado a crianças de até 12 anos. A montagem está sendo feita próxima de onde o parque anterior está funcionando: no gramado ao lado do Museu da Imigração.

Para o prefeito Cacau Lorenzoni, o que importa é deixar a crianças e todas as famílias contentes junto os brinquedos instalados próximos à antiga estação ferroviária. “A partir de agora, a meninada com até 12 anos terá o seu lugar para se divertir à vontade”, disse.

Moradores da sede afirmam que a criançada florianense estará mais alegre. Para o morador José Mariano, a atitude do prefeito Lorenzoni em mandar instalar inicialmente os brinquedos para a criançada de até quatro anos e agora de até 12 anos é uma maneira de agradar a todas as famílias florianenses. “Excelente a atitude do prefeito que promoveu ainda mais a segurança dos parquinhos novos com cercas metálicas”.

O taxista Ilson Fazolo também é favorável á atitude porque está sendo aproveitado um espaço ocioso com as crianças florianenses e seus brinquedinhos que somente trarão benefícios a eles. “Os meninos e meninas de até dez anos estão surpresos e sorridentes com essa atitude favorável”.

O diretor de esportes da Prefeitura, Cláudio Lobo, destacou que devido à pandemia da Covid-19, esse ano não haverá programação infantil, em comemoração ao Dia das Crianças, que será na próxima terça-feira (12). “O recurso que seria usado em uma festa, adquirimos os novos brinquedos que ficarão à disposição das crianças”, disse Cláudio.

Veja também

© Pedro Souza/Atletico

Bahia respira, Grêmio agoniza e Atlético-MG faz a festa com a torcida

108004

Paulo Guedes define nomes para reestruturação do Ministério da Economia

108000

EUA: Memorial em homenagem a Anne Frank é vandalizado com suásticas

107998

Petrobras vai reduzir preço dos combustíveis esta semana, diz Bolsonaro

107993

Maduro é retratado como super herói em desenho de TV estatal na Venezuela

107991

Presidente de Portugal dissolve Parlamento e convoca eleições antecipadas

107989

Mais da metade dos maiores de 18 anos consomem bebidas alcoólicas

107987

Padre ortodoxo chama papa Francisco de ‘herege’ em Atenas