Corte dos matos e limpeza no Bairro Santa Rita em Marechal Floriano

Publicado em 28/10/2020 às 11:00

Compartilhe

Munidos de equipamentos manuais e uma basculante, os trabalhadores braçais da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano iniciaram na manhã desta quarta-feira (28) o corte de capinzais que se formaram às margens da Avenida Gustavo Hertel, no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano.

Corte dos matos e limpeza no Bairro Santa Rita em Marechal FlorianoA equipe trabalhará durante a parte da manhã quando os restos são recolhidos por servidores carrinhos metálicos manuais que recolhem até formar uma quantidade prevista como carga de uma basculante. Todos os restos do corte serão encaminhados para um local adequado para dispensa desse tipo de restos.

O professor Carlos Santana, afirma que essa limpeza na lateral das ruas é fundamental para que essa parte da cidade se mantenha sempre com um visual adequado. “O Bairro Santa Rita é merecedor desse trabalho que o deixa mais limpo e assim os matos não invadem as calçadas”.

Para o morador vizinho da localidade, Geraldo Buback, que trafega com o seu veículo diariamente de Aparecida até Marechal Floriano, a limpeza do Bairro Santa Rita é fundamental para manter a beleza da localidade onde a Igreja de Santa Rita e evangélicos atraem muitos visitantes que gostam de ver limpas as margens da via pública”

 

Veja também

bandeira da venezuela- freepik

Venezuela acusa EUA de “pirataria” após apreensão de petroleiro em águas internacionais

CAPA - FOTO 1

Promotor de Domingos Martins encara maratona mais antiga do mundo e celebra emoção em Atenas

IMG_4908[1]

Campanha transforma presente de Natal em gesto de vida e mobiliza mais de 80 doadores de sangue

Foto Jeff

Evento de Hip-Hop reúne MCs, poetas e dançarinos em Marechal Floriano neste sábado

20250228_090142

Incaper distribui 409 mil mudas de eucalipto a agricultores capixabas

CNH-do-Brasil

Detran|ES esclarece mudanças no processo de habilitação

Árvore Natal . São Gabriel da Palha

São Gabriel da Palha recebe árvore de Natal que celebra sua identidade cooperativista

CNA

Agro sustenta crescimento da economia em 2025, mas riscos fiscais, climáticos e externos preocupam 2026