Chuvas fortes adiam o retorno das atividades do futebol infantil no Estádio do América em Marechal Floriano

Publicado em 30/01/2020 às 11:06

Compartilhe

Com o gramado que ficou totalmente encoberto pelas águas das chuvas durante pelo menos quatro dias da última semana, ficou suspenso o reinício das atividades esportivas dos meninos e meninas de Marechal Floriano. Os pequenos atletas retornariam a partir do início do mês de fevereiro aos treinamentos.

Chuvas fortes adiam o retorno das atividades do futebol infantil no Estádio do América em Marechal Floriano 2“Jogos de futebol no gramado do Estádio José Henrique Pereira por enquanto não acontecerá”. A afirmação é do diretor de patrimônio do América Futebol Clube, Luiz Otávio Klippel, que na manhã desta quarta-feira (29) realizava a aparagem no gramado totalmente enlameado.

Anúncio

Luiz Otávio, profundo conhecedor dos problemas internos, principalmente do gramado do Estádio José Henrique Pereira, afirmou que está usando o equipamento para baixar a altura do gramado e para que a lama que cobre o piso seja removida com maior facilidade.

“O nosso objetivo é promover a qualidade do gramado e caso não cortemos bem baixinho, jamais conseguiremos chegar à mesma situação anterior”, disse Luiz Otávio, ressaltando que o serviço de corte da grama deverá ter continuidade até ser concluído. “Faremos o que for necessário para termos de volta o nosso campo bem caprichado”.

O ex-jogador do América, atual veterano Ernani Nalesso, afirma que somente uma paralisação para limpeza do campo surtirá o efeito positivo que todos aguardam. “Os antigos jogadores cortavam o gramado nessas épocas de chuva e agora está na mão de um diretor, que sabe realmente como lidar nessa função”.

Anúncio

Veja também

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país

Cafe-em-flor-Julio-Huber

El Niño forte pode antecipar florada do café e aumentar riscos à saúde

stiagem-Seca - magnifica

El Niño ganha força em agosto e aumenta risco de chuva intensa no Sul e calor no Sudeste

unnamed

Selah Chocolate conquista prêmio inédito e leva o Brasil ao pódio mundial da chocolateria