Chuva forte em Marechal Floriano assusta moradores e eleva mais o nível de rio

Publicado em 26/12/2018 às 10:10

Compartilhe

O Braço Sul do Rio Jucu, que ontem (25), após as fortes chuvas que caíram em toda a Região Serrana, ameaçava elevar muito o seu nível, não subiu tanto. Mas a tempestade, com raios e fortes trovões, que cai hoje (26) na cidade e vizinhanças poderá surpreender muitos moradores ribeirinhos. O temporal com rajadas de ventos foi iniciado por volta das 13h10.

Chuva forte em Marechal Floriano assusta moradores e eleva mais o nível de rio 2Contudo a precipitação apenas sofreu queda de quantidade de água, mas não cessou em sua totalidade. Apesar de estar prevista a chuva desta quarta-feira, muitas pessoas foram surpreendidas e tiveram que correr pela rua em busca de abrigos. Sob as marquises dos estabelecimentos comerciais foram os mais escolhidos.

Um total de 20 milímetros de chuva, segundo a Coordenadoria da Defesa Civil, caiu neste início de tarde em Marechal Floriano. Contudo, não foi registrada qualquer ocorrência pelo 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros ou SAMU até o momento. A energia elétrica e as empresas de internet mantêm os serviços.

Chuva forte em Marechal Floriano assusta moradores e eleva mais o nível de rioVárias pessoas que estavam sob a marquise de um prédio ao lado de uma agência bancária se surpreenderam com a quantidade de água que caiu ininterruptamente. “Que chuva forte é essa?”, a indagação do agricultor Luiz Roberto, de Batatal, Alfredo Chaves. Ele disse que trafega com a sua motocicleta por estrada de barro. “Se Deus quiser chegarei bem em casa, embora enlameado”, sorriu.

Outra pessoa que estava no mesmo local é Marilda Rosário, de Todos os Santos, que iria esperar o ônibus. “Não sei se vai romper aqueles tradicionais lamaçais que se formam a cada chuva que cai e hoje, diga-se de passagem, foi demais a quantidade de água”, disse.

Veja também

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1

EUA suspendem vistos de imigração para Brasil e outros 74 países

Foto Paulo Sena - SEAMA

Reflorestar impulsiona restauração ambiental e fortalece a produção sustentável no Espírito Santo

54508138565_304353e48c_o

Lula conversa com Putin sobre Venezuela pós ataques dos EUA

IMG_2858-1

Embarcação Forno Grande entra em operação no Sistema Aquaviário

84df8144-9a1c-466b-9eef-a5ca97d2d5ba

Lula lança Plataforma Digital da Reforma Tributária e sanciona criação do Comitê Gestor do IBS

WhatsApp Image 2026-01-13 at 18.49.01

Espírito Santo alcança 600 prisões com uso de reconhecimento facial

{288AEA58-BBE6-73E0-C52D-BB6B4DDE8EE4}

Sítio em Alfredo Chaves abre as porteiras para a tradicional colheita de uvas em Iriritimirim

capa

Incêndio destrói caminhonete em Pedra Azul