Chuva contínua durante a noite provoca neblina nos municípios das montanhas do Estado

Publicado em 16/05/2019 às 11:00

Compartilhe

A chegada de uma frente fria ao Estado não poderia sem mais tranquila como ocorreu nos municípios das montanhas do Espírito Santo. Em Marechal Floriano e Domingos Martins, antecedendo à chuva, a temperatura sofreu queda após o sol causticante de todo o dia de ontem (15).

Chuva contínua durante a noite provoca neblina nos municípios das montanhas do EstadoHoje (16), pela manhã, os termômetros marcaram 18 graus positivos e a previsão da chuva é a continuidade durante todo o dia, somando um total até 60 milímetros nos dois municípios. Durante a madrugada e pela manhã a cidade de Marechal Floriano foi encoberta por uma nuvem densa de neblina.

Anúncio

A cerração tomou conta das florestas na sede do município, principalmente no início da manhã embelezando a região e ao mesmo tempo, levando perigo aos motoristas e passageiros na Rodovia BR-262, que nos últimos dias sem chuvas, pode ter tido um banho de combustíveis.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, nesses casos de cerração os condutores deverão utilizar do bom senso e duplicar a atenção quando conduz. “Principalmente as primeiras chuvas há mais perigo com derrapagens provocadas pelo combustível que entorna na pista”, disse Bubach, lembrando que os motoristas não devem exceder na velocidade e precisam manter os faróis ligados.

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins