CESAN pede desculpas pelo transtorno em Marechal Floriano

Publicado em 05/07/2018 às 11:05

Compartilhe

“Pedimos desculpas pelo transtorno que é temporário, mas os benefícios da obra serão permanentes”. Esta foi a maneira que a CESAN se dirigiu aos moradores desta cidade e municípios vizinhos, através do coordenador local da CESAN, Eduardo Vivacqua.

Moradores que dependem das vias locais reclamam do trânsito que está paralisando por mais de um quilômetro, principalmente no período da tarde devido as obras da CESAN. Segundo Eduardo Vivacqua, em relação à implantação do sistema de esgotamento sanitário de Marechal Floriano, é preciso que os motoristas tenham paciência.

Ao mesmo tempo, Vivacqua informa que o sistema de “pare / siga” foi adotado na Rua Gustavo Hertel, também conhecida por Estrada de Batatal, onde a empreiteira da CESAN realiza o serviço diário, das 8 horas às 17 horas, até o próximo 13 de julho.

“Pedimos desculpas pelo transtorno, mas a população será beneficiada com a captação dos esgotos que serão ligados à estação de tratamento de esgotos (ETE) de Marechal Floriano”, disse Eduardo, complementando que a ETE foi recentemente inaugurada pelo governador Paulo Hartung.

Veja também

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo

WhatsApp Image 2025-04-17 at 14.38.46

Espírito Santo sedia 3º festival brasileiro da pimenta-rosa em maio

laboratorios moveis

Oito escolas de Alfredo Chaves vão receber laboratórios móveis de informática