Centenária comemora mais um ano de vida sem festas em Marechal Floriano

Publicado em 06/05/2021 às 11:10

Compartilhe

“Leontina Ramos Pereira Marques”. Esta é a identificação da senhora que comemorou sem festas o seu 101º aniversário em sua residência, ao lado da Igreja Católica, em Marechal Floriano. O padre Marcos Britto, da Paróquia de Sant’Ana, a visitou e fez orações para os familiares da idosa Leontina.

Centenária comemora mais um ano de vida sem festas em Marechal FlorianoDe acordo com a filha Marlete Maria Marques, a vovó Leontina, como é chamada por todos, goza na atualidade de uma perfeita saúde, inclusive não sai de casa, e quando deixa a sua habitação é para ir à missa aos domingos, mas usando máscaras e álcool, evitando se aglomerar como ocorre com todos na igreja católica.

“Temos o prazer de rezar pelo segundo ano para essa mulher forte que é minha mãe Leontina e se Deus permitir irá longe com essa saúde toda”, disse a filha Marlete, que confeccionou um bolo e alguns salgadinhos para familiares. “Não fizemos festa evitando assim as aglomerações e o padre Marcos foi a única pessoa fora da família a participar”, disse

O comerciante aposentado Florentino Delpuppo, 93 anos, afirma que se depender da sua família também chegará à uma idade como a da senhora Leontina , que sempre a considerou como uma grande amiga. “É um prazer ver essa mulher comemorando o 101º aniversário e com bastante saúde”, disse.

 

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D