Carreta tombada é removida da Rodovia ES-261, entre Santa Teresa e Fundão

Publicado em 30/05/2019 às 11:58

Compartilhe

Uma carreta Scânia Vabis que trafegava pela Rodovia ES 261, que liga Santa Teresa a Fundão, capotou em um trecho de curvas quando seguia carregada com esterco de granjas de galinha poedeiras. O motorista perdeu o controle em um trecho e a carreta deu meio tombo.

Carreta tombada é removida entre Santa Teresa e FundãoO condutor da carreta sofreu uma pancada no ombro esquerdo, mas não necessitou de internamento, e somente de atendimento médico local. Ele passa bem e esteve no local do acidente na tarde de ontem (29) quando a carreta foi retirada do local, separada da cabine.

Anúncio

O trecho da ES-261 onde foi registrada a ocorrência, possui três faixas disponíveis ao tráfego e apenas uma delas foi fechada totalmente pela carreta que adernou na pista. Com isso, o trânsito fluiu nas duas restantes, bem sinalizadas, com absoluta normalidade e segurança.

De acordo com a empresa de guinchos que realizou o serviço de remoção, a Scânia Vabis seguia em direção à Bahia e, segundo donos da carreta, faria entregas de esterco obtido em granjas da região para uma empresa naquele estado. Todo o trabalho de remoção do veículo foi acompanhado pelos proprietários da empresa.

 

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba