Carreta não consegue prosseguir viagem no centro de Marechal Floriano e para o trânsito
Publicado em 05/09/2019 às 12:58


Devido a um automóvel que estava estacionado em um local estreito e proibido, entre as Ruas Emílio Hulle e Clara Endlich, em Marechal Floriano, houve um engarrafamento de veículos durante 55 minutos formando uma imensa fila em outras vias que levam ao bairro Santa Rita, na sede do município.
A paralisação do trânsito envolveu uma carreta que seguia para a BR-262 e não prosseguiu devido o estacionamento do automóvel e aborreceu os motoristas e passageiros de carros, ônibus escolares, caminhoneiros e carreteiros que permaneceram na fila durante os 55 minutos da paralisação surgida. Os policiais militares Magdinier e Rocha estiveram no local e lavraram um auto de infração de trânsito.
Para o morador Valério Monteiro uma paralisação do trânsito nas condições de hoje é inexplicável e inaceitável, já que no local existe sinalização. “A Polícia Militar agiu corretamente aplicando uma multa nessa pessoa que estacionou o seu veículo em local impróprio, aborrecendo quem ficou na fileira”, disse.
Outro morador, o bancário Otto Meili, disse que as pessoas que conduzem veículos teriam que evitar situações como essa de hoje que deixou motoristas nervosos por terem de permanecer parados no trânsito por tanto tempo. “Ainda bem que a PM agiu com rigor porque muitos motoristas prejudicados passaram por uma via alternativa e na contramão”.