Carlos Magrão está confirmado para o culto da reforma luterana em Afonso Cláudio

Publicado em 25/10/2016 às 16:17

Compartilhe

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) promete uma grande festa religiosa na próxima terça-feira (31), às 13 horas, no ginásio de esportes da Comunidade Unida Buscando Amor (CUBA), do Bairro Grama, em Afonso Cláudio. O evento, que terá a participação de 13 paróquias da região, vai marcar os 499 anos da reforma luterana.

Os pastores Roberval Ribet e Erildo Mayer, amparados pelas esposas e membros, trabalham com afinco para que nada fuja do roteiro. Além dos distritos de Afonso Cláudio, os luteranos de Brejetuba, Santa Maria de Jetibá, Laranja da Terra, Itarana, Itaguaçu e de outras cidades são aguardados.

A presença do cantor gospel Carlos Magrão, conhecido nacionalmente está confirmada, bem como um coral com 200 vozes. De acordo com Roberval Ribet, todos serão acolhidos da melhor forma possível e ele espera que pessoas de outras religiões estejam presentes, a fim de conhecerem o excepcional cantor Carlos Magrão.

Carlos Eugênio Knop, ou simplesmente Carlos Magrão, é da cidade de Campo Novo (RS), e desde 1985 faz parte da dupla Osvaldir & Carlos Magrão. Paralelamente, o cantor se dedica a compor músicas para o mercado gospel. Em 2008 lançou o sucesso “Vamos Falar com Deus”, seu álbum gospel pela gravadora independente VB Music.

“Nossa expectativa é de recebermos no nosso culto, no próximo dia 31, aproximadamente duas mil pessoas, independente da religião. Será uma oportunidade para todos conhecerem Carlos Magrão e assistirem o coral de 200 vozes. Mas é importante deixar claro que este culto será uma preparação para os 500 anos da reforma, que será celebrado em Vitória, em 2017”, relatou Roberval Ribet.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!