Capixabas participam de passeio motociclístico pela “Trilha da Fé”

Publicado em 25/01/2018 às 13:45

Compartilhe

“Trilha da Fé”. A denominação é do passeio motociclístico que acontece na 11ª edição de ida e retorno entre a cidade de Aparecida e Lavras, ambas de São Paulo. Nesta edição o evento teve a participação do granjeiro Erasmo Schwanz, de Rio Fundo, Marechal Floriano, e do amigo Weverton Venturini, da Serra, na Grande Vitória.

Foram 850 quilômetros de estradas de naturezas diversas percorridas pelo grupo de trilheiros de vários estados do Brasil. O passeio aconteceu da última quinta-feira (18) à domingo (21). “Emagreci seis quilos e ainda estou me recuperando, mas não me arrependo. Estou felicíssimo”, disse Erasmo Schwanz.

Anúncio

Capixabas participam de passeio motociclistico pela Trilha da Fe 2Apesar do esforço, o granjeiro Schwanz afirma que junto ao colega Weverton, já garantiu a participação na “Trilha da Fé” no próximo ano. “Vamos à Aparecida e seremos abençoados para participar do próximo passeio que alarga o sentido da fé, da amizade e da confiança”, disse.

O granjeiro que também trabalha com agricultura e transporte em carretas, realizou o passeio na última semana pilotando a possante motocicleta Husk 300 cilindradas. Já o colega Weverton Venturini, garantiu o trajeto de ida e retorno numa KPM 300 cilindradas.

“Realizamos o nosso passeio ‘Trilha da Fé’ com o total de 25 pilotos e não temos nenhuma reclamação a fazer, somente prazer de participar. Apenas emagrecemos devido ao esforço em enfrentarmos os 850 quilômetros de estradas, na maioria de trilhas, em quatro dias”, disse sorridente Schwanz.

Anúncio

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins