Capim alto nos trevos da BR-262 é cortado em Marechal Floriano

Publicado em 08/01/2021 às 11:11

Compartilhe

Equipes de trabalhadores braçais de uma empresa que presta serviços à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano foram designadas para realizar o corte do capim alto que está provocando perigos constantes nos trevos de Paraju e de Santa Maria, na BR-262.

Capim alto perigoso nos trevos da BR 262 é cortado em Marechal FlorianoO trabalho é realizado unicamente por um órgão público municipal, mesmo não sendo da Prefeitura a responsabilidade pelo serviço. “O importante é que estamos evitando ocorrências como as colisões que aconteceram neste início de semana quando dois veículos colidiram nesse trecho”.

A opinião é do secretário municipal Antônio Malini, que enviou as equipes munidas de equipamentos especiais para o corte do capim, comentando que até a tarde desta sexta-feira (08) ou início da semana seguinte tudo estará rebaixado e com menor perigo de acidentes. “O importante é colaborarmos com a segurança de todos”, disse Malini.

O motorista Jorge Lemos, que estava no Trevo de Paraju aguardando a passagem de um ônibus, disse que a atitude da Prefeitura de Marechal Floriano é perfeita. “Esses homens estão salvando muitas vidas e arriscando as deles aqui”, disse.

Morador de Marechal Floriano, Adeilson Campos ressalta que passa no trevo de Paraju para visitar parentes, mas na atualidade está muito perigoso e até evita o passeio. “A partir dessa aparagem de capim tudo estará mais seguro na viagem porque a visibilidade retorna”.

 

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164