Capim alto começa a ser cortado na sede de Marechal Floriano

Publicado em 04/01/2021 às 11:10

Compartilhe

O ano de trabalho de uma empreiteira da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano foi iniciado com o corte do capim alto nos trevos da Rodovia BR-262, na sede como no bairro Vila das Orquídeas até o centro da cidade. Em seguida os trevos beneficiados serão o de Paraju e o de Santa Maria de Marechal.

Capim alto começa a ser cortado na sede de Marechal FlorianoDe acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, os trabalhos foram iniciados nas três localidades para atender aos moradores, principalmente, nos acessos de Paraju e Santa Maria, onde o capim alto atrapalha a visibilidade dos motoristas que entram e saem da BR-262.

“Terminando aqui em Marechal Floriano partiremos para um dos locais ainda a ser determinado e em seguida para o outro”. A informação é do secretário Malini, que pretende entregar o mais rápido possível esses trabalhos para os florianenses das três regiões.

O comerciante Agostinho Assis, estabelecido na sede, disse que o trabalho da empreiteira já foi realizado algumas vezes no Bairro Vila das Orquídeas e foi com bastante qualidade, situação que também deverá ocorrer atualmente. “A nossa pretensão é um serviço de qualidade”.

Outro morador, Ivan Caetano comenta que o trabalho com os equipamentos é especial e a população será altamente beneficiada com os serviços. “Estamos satisfeitos com a chegada da equipe e os moradores dos trevos de Paraju e Santa Maria de Marechal Floriano estarão também em poucos dias”.

Veja também

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano