Caminhão da Prefeitura de Marechal Floriano lava novamente a estação

Publicado em 17/09/2018 às 12:00

Compartilhe

O caminhão-pipa, como é conhecido o veículo que transporta e aplica jatos de água nos locais necessários, sejam em obras, incêndios florestais ou limpezas públicas, realizou, no início da tarde desta segunda-feira (17), a lavagem do calçadão conhecido por “plataforma da estação ferroviária”.

Caminhão da Prefeitura de Marechal Floriano lava novamente a estaçãoO centenário imóvel que serve à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, transformado na Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, passou a ser utilizado durante as noites como dormitório dos moradores de rua que passam o dia na Praça José Henrique Pereira, como pedintes.

Anúncio

Hoje pela manhã vários acordaram e deixaram o local. Enquanto isso, a plataforma foi encontrada pelos servidores municipais que prestam serviços na antiga estação totalmente suja e malcheirosa pelas fezes e urina dos homens e mulheres.

Enquanto o caminhão-pipa lavava o piso e calçadas frontais da antiga estação, um grupo de moradores de rua se reunia na Praça José Henrique Pereira para ingerir aguardente, solicitando sempre o dinheiro para a compra principalmente aos idosos aposentados, na maioria da zona rural.

Caminhão da Prefeitura de Marechal Floriano lava novamente a estação 2O lavrador W.S. de Marechal Floriano, comentou que é necessária uma providência urgente com este grupo que está definitivamente ‘residindo’ em Marechal Floriano e pedindo dinheiro para comida aos aposentados que inocentemente lhes fornece. “A prefeitura deveria tomar uma atitude para evitar que a nossa cidade fique mal falada pelos visitantes”.

Anúncio

O vendedor J.M. também pensa de forma semelhante e adianta que todas as vezes que visita Marechal Floriano e vai à Casa Cultural Clara Luíza é quase obrigado a tirar dinheiro do bolso para dar aos andarilhos de rua. “Numa cidade maravilhosa como essa não deveria haver a situação que estamos enfrentando hoje”.

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins