Cadelinha perdida retorna para casa da dona em Marechal Floriano

Publicado em 23/12/2021 às 11:53

Compartilhe

Moradores-encontram-cadelin

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

A saída de uma cadelinha de sua casa, que foi encontrada na rua e acolhida por moradores de Marechal Floriano, terminou em alegria para uma família. Pelos pulos e latidos, avalia-se que o animalzinho também mostrou contentamento com a nova situação.  Todo o procedimento do retorno da cadela à antiga família começou com a farmacêutica Queidman Lombardi, vizinha de onde estava a fêmea.

A profissional em farmácia procurou uma equipe do Portal Montanhas Capixabas para uma simples conversa, que terminou em entendimentos. “O Montanhas Capixabas colaborou divulgando essa situação e fez com os donos da cadelinha soubessem onde ela estava”, disse.

Queidman disse que o atendimento do repórter foi fundamental para que a cadelinha chegasse às mãos da verdadeira dona que estava sofrendo com saudade. “Foi uma atitude correta de quem deixou a cadelinha amável sair de casa onde ela estava e retornar após 30 dias ao reconhecer imediatamente a dona, pulando e se esfregando nela”, disse sorridente.

Moradores de Marechal Floriano afirmaram que o canal correto foi a procura da divulgação de um caso triste que terminou em alegria. Uma das pessoas é Adenilton Amorim Nepomuceno, que acompanhou a situação da família através do portal. “A divulgação do desaparecimento foi fundamental para o reencontro com o animalzinho”.

Outra pessoa é o construtor VanderlonMonteiro, que conheceu pessoas beneficiadas com o retorno de peças de roupa roubadas e agora passou a conhecer uma nova situação. “O site Montanhas Capixabas colabora com o que é de mais correto e, porisso, diariamente olhamos as suas páginas”.

Veja também

© José Cruz/Agência Brasil

São Paulo aproveita o sábado para vacinar crianças sem comorbidades

113838

Cachorro de abrigo espera para ser adotado, mas família nunca aparece

© Breno Esaki/Agência Saúde DF

Reforço de marca diferente é mais eficaz para vacinados com CoronaVac

113834

Estudante de 22 anos ganha R$ 5 milhões vendendo selfies em NFTs

113828

Cachorro salva filhote de cervo que estava preso em rio

113826

Motoboy de operadora do iFood tem vínculo empregatício, diz Justiça

© Ministério da Saúde

Ministro destaca importância do ciclo vacinal completo contra covid-19

113822

Itapemirim perde contrato bilionário em SP