Buracos nas estradas pavimentadas são tapados com massa asfáltica em Marechal Floriano

Publicado em 23/06/2018 às 12:11

Compartilhe

Além das vias públicas que receberam nova camada de massa asfáltica em Alto Marechal e no Bairro Santa Rita, outras estradas esburacadas e com menor movimentação de veículos, estão passando pela operação ‘tapa-buracos’, que é realizada pela municipalidade.

Durante a semana uma via que dificulta a passagem dos carros, entre Alfredo Chaves e Marechal Floriano, começou a ser recuperada e ainda, a estrada do Caracol, após o quartel do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, totalmente esburacada, já mostra diferença no piso que também é reformulado com o mesmo material.

Anúncio

Buracos nas estradas pavimentadas sao tapados com massa asfaltica em Marechal Floriano 2Os moradores estão satisfeitos com o trabalho voltado para a segurança dos condutores e passageiros e também dos veículos, já que os buracos podem provocar prejuízos, principalmente destruindo pneus.

O sitiante Luiz Borges, disse que passa os fins de semana por Marechal Floriano seguindo para Todos os Santos, onde possui uma pequena propriedade. “Próximo ao campo do Apollo XIII em Marechal Floriano é o pior trecho da estrada que liga Marechal a Alfredo Chaves: já estourei pneu no local com crateras no piso”.

O comerciante de Cariacica, João Luis Sá, é proprietário de um sítio na Estrada do Caracol, e na tarde desta sexta-feira (22) se deparou com um caminhão entornando massa asfáltica no piso da estrada e vários homens espalhando com equipamentos manuais. “Gostaria que o trecho todo fosse beneficiado”.

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba