Brilho de Natal de Domingos Martins não terá programação este ano

Publicado em 19/11/2020 às 13:20

Compartilhe

Se você é uma daquelas pessoas que aguarda o final do ano para visitar Domingos Martins durante o mês de dezembro para ver a cidade toda iluminada, passear pela Vila do Natal, fazer fotos com o Papai Noel e aproveitar a programação do Brilho de Natal, infelizmente esse ano será frustrador com a não realização das atividades natalinas.

A Prefeitura de Domingos Martins informou que “por conta da pandemia do novo coronavírus, não será realizado o tradicional evento Brilho de Natal no município. No entanto, levando em consideração o espírito de esperança e solidariedade que são sentidos nessa época do ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a comunidade, irá decorar alguns espaços do município, a fim de trazer a atmosfera natalina para Domingos Martins, mas respeitando todos os protocolos de segurança para o combate da Covid-19”.

Entretanto, a Prefeitura ainda irá informar oficialmente quais ruas e praças serão iluminadas. A Associação Comercial e Empresarial de Domingos Martins (ACE-DM) se reuniu com a Prefeitura para entender o que pode ser feito para que a cidade seja iluminada.

O presidente da entidade, Leandro Wruck, informou que a Prefeitura se comprometeu em instalar as luzes natalinas até o dia 6 de dezembro, em partes da cidade a serem definidas. Leandro ainda informou que a entidade está estudando a realização de um concurso para premiar as fachadas das residências e dos comércios mais enfeitadas. A Associação Rua de Lazer também está se mobilizando para enfeitar a rua, entretanto, não da forma como vinha sendo feito nos últimos anos.

Veja também

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos? 

97710

Bolsonaro diz que Boris Johnson quer acordo “emergencial” para venda de alimento

97708

Criptomoedas são declaradas ilegais na China e Bitcoin cai quase 8%

97706

Ministério do Turismo age para estimular novos negócios no setor turístico

97704

Polícia prende 28 suspeitos de estuprar adolescente de 15 anos na Índia