Braçais municipais fazem limpezas em terrenos federais em Marechal Floriano

Publicado em 25/04/2018 às 13:00

Compartilhe

Uma área verde pertencente a um órgão federal, coberta por gramados e árvores floridas em Marechal Floriano, ao lado da Casa de Cultural Clara Luíza, antiga estação ferroviária, é um dos locais mais belos desta cidade, na região de montanhas, em virtude do carinho dispensado pelos servidores municipais.

Bracais municipais fazem limpezas em terrenos federais em Marechal Floriano 2Outro local semelhante está localizado à margem da Rodovia BR-262, no trevo de Marechal Floriano. “Toda a região, independente a quem pertença, trabalhamos para dar mais beleza”, disse o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini.

Segundo ele, a limpeza dos terrenos federais tornou-se uma rotina para a municipalidade. “Fazemos isso para melhorar os acessos para a chegada dos turistas à Marechal Floriano e vamos dar continuidade”, disse.

Bracais municipais fazem limpezas em terrenos federais em Marechal Floriano 3O aposentado Ernani Nalesso, morador de Marechal Floriano, disse que o secretário Antônio Malini está tomando a providência mais correta que é a limpeza dos terrenos. “As pessoas que visitam Marechal Floriano se impressionam com a grande quantidade de áreas verdes desta cidade”, disse.

Para o também aposentado Luiz Magnago, a beleza deste município é a natureza, notadamente as florestas, e por isso, os responsáveis pela limpeza urbana não podem diferenciar áreas. “Digo que tudo limpinho é mais bonito, independente de quem seja o proprietário”, disse Magnago.

Veja também

medico-falando-com-mulher-senior (1)

Agora Tem Especialistas: Ministério da Saúde estabelece as linhas de ação para reduzir tempo de espera por atendimento especializado no SUS

doação de sangue

Ministério da Saúde lança campanha para incentivar doação regular de sangue

aparelho de ultrassom

Governo do Estado reforça rede hospitalar com entrega de novos aparelhos de ultrassonografia

DP Marechal Floriano

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Marechal Floriano

10843

Conflito em Israel: Embaixada do Brasil inicia levantamento de brasileiros que desejam deixar o país

c930225e-0901-4cfe-9d14-f3fe934b3655

Chuvas no RS deixam três mortos, milhares de desalojados e desabrigados

24063

Fiscalização conjunta combate irregularidades na cadeia de exportação de grãos

apresentacao_totem-gov2-1

Governo do Estado vai implantar Totens de Segurança blindados e com inteligência artificial na Grande Vitória