Boas vendas no Mega Bazar Beneficente da Sou Feliz em Marechal Floriano

Publicado em 11/03/2021 às 11:00

Compartilhe

Uma grande quantidade de pessoas visitou desde a manhã do último sábado (06) até a tarde de ontem (11) o Mega Bazar Beneficente, realizado no pátio interno da instituição de idosos Sou Feliz, em Marechal Floriano. Milhares de peças de roupas masculinas e femininas doadas pelos moradores locais e de outras cidades são comercializadas a preços módicos.

Boas vendas no Mega Bazar Beneficente da Sou Feliz em Marechal FlorianoOs valores dos materiais oscilam entre R$ 0,50 à R$ 10,00 durante todos os dias. As roupas ainda permanecerão à venda por preços semelhantes, portanto sem alterações para cima. As vendas das roupas continuarão acontecendo no mesmo pátio da Sou Feliz.

Uma moradora da sede, Maria do Carmo Mariani, afirma que visita diariamente a instituição Sou Feliz durante o período da realização do Mega Bazar Beneficente e adorou o que vê e principalmente o que adquiriu por preços baixos. “Além de vir diariamente estou hoje aqui trazendo amigos que vão comprar roupas para as famílias”, disse.

A moradora do Bairro Fradinhos, em Vitória, Dislaine Venâncio, que chegou pela manhã no novo local do Mega Bazar afirmou que a animação da população se deve ao apoio à casa onde vivem os idosos da Sou Feliz. “Ir aqui para adquirir as roupas e ajudar os idosos, e de certa forma é uma atitude que nos deixa com o cérebro cheio de conforto e por isso sempre estarei aqui”.

Outra visitante, Dulce Maria, a ideia tida pela diretoria da instituição para apoiar os idosos é excelente e deveria acontecer mais vezes durante o ano para que houvesse oportunidades para todos. “Ajudar os idosos é uma atitude que somente nos faz muito bem e nos deixa contentes”.

Para Madalena Módulo, do Conselho Deliberativo da Sou Feliz, a visita que permitiu muitas compras na Sou Feliz contentou muitas pessoas que visitaram e colaboraram financeiramente realizando compras. “Pusemos os preços bem módicos para dar oportunidade a todos e acabou dando certo”, disse.

 

Veja também

arte-e-cronica

Crônica: Quais suas prioridades?

policia-17-04-ft-policia-amb

Polícia Ambiental flagra atividades de terraplanagem sem licença ambiental na Região Serrana

brasil-17-04-ft-div-portal-ig

Ministério Publico apura se o PCC está infiltrado na saúde pública de São Paulo

politica-17-04-ft-Lula-Marques-Agencia-Brasil

Senado aprova PEC das drogas e texto vai para Câmara dos Deputados

cultura-17-04-gov-es

Festa da resistência dos povos indígenas tem início nesta sexta-feira em Aracruz

geral-17-04-ft-div-gov-es

Bandes promove leilão do Fundap nesta quarta-feira (17) em Vitória

saude-16-04-ft-div-gov-es

Ciatox realiza mais de 10 mil atendimentos em um ano no Espírito Santo

geral-16-04-ft-gv-es

Escola de Cachoeiro de Itapemirim inicia projetos com robótica educacional