Boas vendas no Mega Bazar Beneficente da Sou Feliz em Marechal Floriano

Publicado em 11/03/2021 às 11:00

Compartilhe

Uma grande quantidade de pessoas visitou desde a manhã do último sábado (06) até a tarde de ontem (11) o Mega Bazar Beneficente, realizado no pátio interno da instituição de idosos Sou Feliz, em Marechal Floriano. Milhares de peças de roupas masculinas e femininas doadas pelos moradores locais e de outras cidades são comercializadas a preços módicos.

Boas vendas no Mega Bazar Beneficente da Sou Feliz em Marechal FlorianoOs valores dos materiais oscilam entre R$ 0,50 à R$ 10,00 durante todos os dias. As roupas ainda permanecerão à venda por preços semelhantes, portanto sem alterações para cima. As vendas das roupas continuarão acontecendo no mesmo pátio da Sou Feliz.

Uma moradora da sede, Maria do Carmo Mariani, afirma que visita diariamente a instituição Sou Feliz durante o período da realização do Mega Bazar Beneficente e adorou o que vê e principalmente o que adquiriu por preços baixos. “Além de vir diariamente estou hoje aqui trazendo amigos que vão comprar roupas para as famílias”, disse.

A moradora do Bairro Fradinhos, em Vitória, Dislaine Venâncio, que chegou pela manhã no novo local do Mega Bazar afirmou que a animação da população se deve ao apoio à casa onde vivem os idosos da Sou Feliz. “Ir aqui para adquirir as roupas e ajudar os idosos, e de certa forma é uma atitude que nos deixa com o cérebro cheio de conforto e por isso sempre estarei aqui”.

Outra visitante, Dulce Maria, a ideia tida pela diretoria da instituição para apoiar os idosos é excelente e deveria acontecer mais vezes durante o ano para que houvesse oportunidades para todos. “Ajudar os idosos é uma atitude que somente nos faz muito bem e nos deixa contentes”.

Para Madalena Módulo, do Conselho Deliberativo da Sou Feliz, a visita que permitiu muitas compras na Sou Feliz contentou muitas pessoas que visitaram e colaboraram financeiramente realizando compras. “Pusemos os preços bem módicos para dar oportunidade a todos e acabou dando certo”, disse.

 

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164