Barreira cai em rua após chuvas em Marechal Floriano

Publicado em 04/12/2021 às 11:34

Compartilhe

Barreira-cai-em-rua-apos-chuvas-em-Marechal-Floriano

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

O trânsito de caminhões e ônibus está prejudicado, a partir da manhã deste sábado (04), na rua Thieres Veloso, em Marechal Floriano. O motivo da suspensão do tráfego de veículos superiores foi a queda de uma barreira que deixou a via comprometida e, com isso, os veículos de porte superior estão impossibilitados de trafegarem com normalidade.

Os motoristas que pretendem chegar ao centro de Marechal Floriano, passando pela rua Thieres Veloso, procedentes de cidades das montanhas do Estado pela BR- 262, como Pedra Azul, em Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo, e ainda os distritos como Santa Maria, Rio Fundo, Araguaya e Victor Hugo, deverão prosseguir até ponte do Rio Jucu para adentrar a sede de Marechal Floriano.

O morador Rubens Fischer disse que deverá deixar o seu veículo fora da garagem da sua residência. “Sorte nossa que ninguém passava pela via nesta manhã e assim, ninguém acabou sendo atingido pelo barranco, principalmente crianças de escolas, porque não há aula hoje”.

O prefeito Cacau Lorenzoni foi avisado do acontecimento e garantiu que irá pessoalmente até o local onde a barreira desabou, impedindo a passagem de caminhões e ônibus. “Teremos de contatar os nossos servidores e com um equipamento mecânico remover a terra que está na rua após a queda do barranco”.

Veja também

© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Covid-19: Brasil bate 25 milhões de casos de infectados

114682

Governo pagará bolsas a jovens e desempregados acima de 50 anos

114680

Petrobras e “Odebretch” desistem de oferta e ação da Braskem sobe 10%

114678

Aprenda a fugir de golpes em 5 passos

© Rovena Rosa/Agência Brasil

Anvisa alerta sobre diferença de vacinas pediátricas contra a covid-19

© Reuters/Adrien Fillon/Direitos reservados

Entenda como vai funcionar o autoteste de covid-19

Acidente na Curva da Morte

Curva da Morte volta a ser palco de acidente grave em Domingos Martins

114668

Inflação do aluguel, IGP-M sobe 1,82% em janeiro