Bancada na pracinha será fixada a partir desta tarde em Marechal Floriano
Publicado em 28/01/2019 às 11:12


Os 20 bancos de madeira que serão postos na Praça José Henrique Pereira, conhecida como “pracinha” de Marechal Floriano, que está sendo totalmente reformada, serão instalados no início da tarde desta segunda-feira (28), nas suas estruturas de concreto e vergalhões que já estão construídas.
Os bancos deverão servir confortavelmente à pelo menos 80 pessoas simultaneamente. Além dos moradores da cidade, a bancada servirá também aos visitantes e principalmente aos agricultores idosos que descansam, aguardando o início dos serviços prestados pelas redes bancárias e comerciais.
Moradores de São Bento de Urânia, São Francisco, Batatal, Aparecida, Todos os Santos, Bahia Nova e outras localidades da zona rural de Alfredo Chaves e Guarapari são os que mais frequentam Marechal Floriano devido a proximidade com a cidade e os serviços prestados.
Para o lavrador Paulo Cibin, visitar Marechal Floriano todos os meses é um grande prazer para as famílias de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves, onde reside. “Vou com alegria sempre, mas estou querendo mesmo é sentar nas bancadas novas da pracinha…será um prazer incomparável”, disse.
O aposentado rural Severino Busato garante que a sua rede de amizade é extensiva à Marechal Floriano já que sempre que tem oportunidade faz uma visita. “Agora com a pracinha reformada e com os bancos de primeira qualidade teremos muito mais satisfação em estarmos juntos aos amigos florianenses”.