Ator global, Rafael Cardoso, visita Afonso Cláudio
Publicado em 13/12/2018 às 13:40


O galã global Rafael Cardoso esteve durante o dia e parte da noite desta quarta-feira (12) em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, deixando muitos moradores curiosos. O que pode ser adiantado é que sua visita à cidade das cachoeiras não está relacionada com a próxima novela de Walcyr Carrasco, que recentemente visitou algumas localidades do município. A próxima novela do maior contador de histórias promete mostrar os costumes de moradores das regiões do interior do Espírito Santo, conforme divulgado por esta página.
Rafael Cardoso chegou cedo a Afonso Cláudio a procura de um profissional da construção civil, famoso pelas grandes obras de casas redondas de madeira. Seu primeiro destino na cidade da biodiversidade foi o Hospital São Vicente de Paula (HSVP). Lá está internado o seu futuro contratado, após um galho de mangueira cair sobre sua cabeça. O profissional Nivaldo Cândido de Souza ganhou muitos pontos na cabeça e está em observação.
O galã da novela “Espelho da Vida” teve autorização para visitar o artista da construção civil, Nivaldo Cândido de Souza, que é sempre requisitado por pessoas de várias partes do Brasil quando o assunto é a construção de casa redonda de madeira. Na cama do hospital, Nivaldo relatou sobre suas obras e disse que o ator deseja contratar seus serviços. “Um empresário de São Paulo para quem estou fazendo uma casa foi quem me indicou ao ator”, disse.
No hospital o artista da Globo foi atencioso com todos, especialmente com os profissionais da saúde. Após sua conversa com Nivaldo Cândido de Souza, galã circulou por alguns pontos da cidade com muita simpatia, sempre atendendo pedidos de autógrafos e fotos. O ator visitou um bairro da cidade, lanchou em uma loja e depois se despediu de Afonso Cláudio e seguiu para a capital Vitória, de onde voou para o Rio de Janeiro – RJ.