Assembleia de Deus de Marechal Floriano celebra cultos especiais
Publicado em 25/07/2018 às 13:00
A Igreja Assembléia de Deus Ministério Marechal Floriano promoverá, na tarde desta quarta-feira (25), o Culto de Intercessão Cura e Libertação, com grandes objetivos. As pessoas interessadas terão atendimentos especiais a partir da “Benção do Senhor”.
“Ele pode resolver problemas que médicos não conseguem e tudo que pedir em Seu nome será glorificado e atendido” são os objetivos. E no domingo (29 ), na mesma igreja, a partir das 19 horas, acontecerá o encontro religioso “Pré Confie” com o tema “Buscando a Face do Senhor” e apoio do pastor Fábio Rodrigues com a realização do Grupo Filhos do Rei.
O pastor José Evangelista convida todos os moradores de Marechal Floriano e comunidades vizinhas que pretenderem passar momentos de alegria que podem ser desviados para os lares, afirmando que as pessoas que comparecerem terão atendimento especial na igreja.
“Participe conosco dessa jornada que inicia na tarde desta quarta-feira (25) e que será concluída na noite do próximo domingo. Não deixem de visitar a nossa Igreja Assembleia de Deus, principalmente aquelas pessoas que necessitam da resolução de coisas da vida”, disse o pastor.
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo
Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes
Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana
Veja também
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo