GERAL

Árvores que caíram e ameaçam queda na BR-262 são retiradas pela Prefeitura de Marechal Floriano

Publicado em 13/04/2021 às 14:19

Compartilhe

Uma equipe de trabalhadores braçais e outra turma munida com equipamentos mecânicos, como tratores e basculantes, retiram árvores caídas e dezenas que ameaçam desabar próximas às margens da BR-262, no trecho que passar por Marechal Floriano. O prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, acompanhou os trabalhos.

Árvores que caíram e ameaçam queda na BR 262 são retiradas pela Prefeitura de Marechal Floriano“Estamos oferecendo segurança aos usuários da Rodovia e realizando a remoção das árvores que aparentam ameaça de rolar na pista e provocar tragédias”. A afirmação é do prefeito Cacau, que durante toda a manhã desta terça-feira (13), observou de perto o trabalho de retirada das árvores caídas.

Há também, segundo Lorenzoni, muitas árvores ameaçadoras de queda e que poderão também ser retiradas a qualquer momento com autorização dos órgãos competentes. “O que pretendemos é evitar tragédias com queda de mais árvores como aqui no quilômetro 46, onde também desabaram bastante”.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, comenta que exatamente no quilômetro 46 da BR-262, próximo ao trevo de Marechal Floriano, ocorreram problemas que somente com calma poderão ser resolvidos. “Hoje até o prefeito Cacau está com a nossa equipe de trabalho”, afirmou

Um dos moradores próximos do local, o aposentado Guerino Demoner, admite que durante a sua vida jamais observou uma situação como a que o Marechal Floriano passou durante a tempestade. “Vimos de casa as árvores caindo uma sobre a outra, coisa trágica jamais observada por mim durante mais de 65 anos de vida”, disse.

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano