Árvore que desabou sobre casa é removida por servidores municipais de Marechal Floriano
Publicado em 14/10/2021 às 09:43

Texto: Robery Pereira / Fotos: Roberly Pereira
Uma equipe de trabalhadores braçais iniciou, na manhã desta quinta-feira (14), o corte da árvore que desabou com o tronco e os galhos sobre uma casa que não é habitada, durante a forte chuva que caiu em todo o Espírito Santo. Os trabalhadores utilizaram equipamentos como motosserras para efetuarem o corte.
A queda da árvore aconteceu no dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), em uma via no Bairro Batatal, que segue até a localidade de Rio Fundo, em Marechal. Os homens da municipalidade que cortam os galhos e tronco esperam concluir o serviço até a tarde de hoje.
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, o corte da árvore será um alívio para os proprietários do imóvel, que no momento da queda se encontravam em outra residência próxima.
Malini, que acompanha o serviço, comentou que os trabalhadores do setor são experientes e possivelmente entregarão o serviço pronto até a tarde de hoje, inclusive com um caminhão carregado com a madeira procedente da queda da árvore.

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida
Veja também

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025
