Árvore cai à margem da BR-262 e provoca situação de perigo aos motoristas
Publicado em 23/02/2020 às 18:45
Os fortes ventos, que sopraram na tarde do último sábado (22) provocaram a queda de uma árvore de porte médio á margem da Rodovia BR-262, entre Marechal Floriano e Domingos Martins. Por pouco o vegetal cairia na pista. Mesmo assim, pequenos galhos ficaram expostos aos veículos e que permanecem no local.
Para o aposentado Mauro Stein, a administração de Marechal Floriano teria de tomar uma providência no sentido da segurança e comunicar ao comando do Corpo de Bombeiros desta cidade e solicitar a remoção da árvore que está na lateral da pista, antes que um veículo colida. “Os bombeiros têm preparo para isso e fariam o serviço em poucos minutos”, disse.
Para o morador florianense Cláudio Christ, que segue diariamente em seu carro particular para Vitória, a árvore caída próxima da faixa lateral da pista está oferecendo muito perigo aos ocupantes de veículos menores principalmente. “Já deveria ter sido cortada e removida antes de provocar uma ocorrência”, disse Christ.
A secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano recebeu a comunicação neste domingo (23), um dia após a possível queda da árvore. O órgão público florianense tomará as providências nesta segunda-feira (24) procedendo com a remoção da árvore.