Arquibancada de campo em Marechal Floriano destruída pelas tempestades será recuperada

Publicado em 12/11/2020 às 12:00

Compartilhe

Areia, brita e blocos de cimento já se encontram ao lado do gramado do Estádio José Henrique Pereira, conhecido por “Campo do América”, onde parte de uma arquibancada foi destruída no início deste ano pelos fortes temporais. Na ocasião a bancada não suportou a força da correnteza e parte desabou.

Arquibancada de campo em Marechal Floriano destruída pelas tempestades será recuperadaUma empresa contratada pela municipalidade se encarregará de recuperar a arquibancada de concreto, principalmente após o retorno dos jogos internos entre adultos e também com a meninada. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, uma empreiteira que já prestou serviços para o município trabalhará na recuperação da arquibancada.

Além da arquibancada serão recuperados locais diversos, como as rachaduras que surgiram no vestiário. “Vamos realizar um serviço perfeito para que os moradores e principalmente os torcedores americanos retornem aos jogos após a passagem total da pandemia, já que na atualidade não poderá haverá aglomerações”, disse o secretário.

Arquibancada de campo em Marechal Floriano destruída pelas tempestades será recuperada 2Para o ex-jogador do América, Péricles Pereira Pinto, a reforma da arquibancada é um sonho a ser realizado principalmente para as famílias que assistem aos jogos e, com a participação dos filhos. “Todos ficarão satisfeitos em voltar às arquibancadas, agora novas e com materiais de primeira”.

O aposentado Ernani Nalesso, ex-jogador do América, afirmou que o trabalho a ser realizado é bem vindo para os torcedores que poderão retornar ao campo, sentando separadamente para atender os decretos governamentais. “Queremos participar agora como torcedores e voltar a alegria de sempre”.

Veja também

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano

96623

Saiba o que são Blue Chips e como escolher as melhores ações do mercado