Amigos e familiares se despedem do músico Elder Zanett

Publicado em 27/04/2022 às 10:39

Compartilhe

Amigos-e-familiares-se-despedem-do-musico-Elder-Zanett-capa

Texto e Fotos: Roberly Pereira

O cemitério da comunidade de Victor Hugo, distrito de Marechal Floriano, ficou pequeno para os centenas de moradores, que participaram do velório e sepultamento do cantor Elder Zanett, na manhã desta quarta-feira (27). A maioria dos participantes seguiu em veículos próprios, lotando o estacionamento do cemitério. Elder morreu em um grave acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (24), no km 61 da BR-262.

A amizade, bondade e fraternidade de Elder Zanett foi o motivo maior da participação popular no seu sepultamento em Victor Hugo. Familiares e amigos lamentaram a ocorrência violenta que tirou a vida do cantor após uma apresentação musical em Marechal Floriano. Ele retornava para casa em Victor Hugo, quando aconteceu o acidente.

Nascido e crescido em Victor Hugo, o morador Ademir João Daniel afirma que é inexplicável o quantitativo de tristeza que a comunidade de passa em um dia como este com a morte de Elder. “O número de pessoas caracteriza o seu jeito de viver amigavelmente”, disse.

O antigo comerciante Theodoro Krohling acrescenta que a bondade e o espírito de fraternidade de Elder é o mesmo dos familiares e da maioria da população de Victor Hugo. “Conheci este menino como um bebê e agora vejo-o de outra forma e isso nos coloca tristes para sofrer muito com a família dele”.

Para Fábio Batista, lavrador de Victor Hugo, a enorme amizade nutrida por ambos é inexplicável, bem como com toda a população da localidade. “O grande número de pessoas que participou do velório e sepultamento mostra essa condição que colocou sofrimento nas nossas cabeças”.

“Convivi com ele e familiares e sempre nos conduzimos com respeito e extrema amizade”. A afirmação é do morador Sidnei Klippel, afirmando que jamais esquecerá do amigo falecido precocemente em uma ocorrência na BR-262. “Vivíamos como verdadeiros irmãos e o que estamos sofrendo é inexplicável”. No último ano, Elder venceu um concurso de música da Rádio FM Super, como músico destaque.

Veja também

Morador-de-Afonso-Claudio-e-um-dos-mortos-no-acidente-ocorrido-na-BR-262-1

Morador de Afonso Cláudio é um dos mortos no acidente ocorrido na BR-262

Londres-rainha-Elizabeth-aparece-de-surpresa-em-inauguracao-de-metro

Londres: rainha Elizabeth aparece de surpresa em inauguração de metrô

Homem-e-preso-acusado-de-matar-o-cunhado-em-Brejetuba

Homem é preso acusado de matar o cunhado em Brejetuba

acidente-2-1

Mais um acidente na BR-262 envolvendo dois carros deixa uma mulher ferida

lula

PT e PSD negociam chapa em Minas Gerais para possível aliança nacional

Servidores-publicos-sao-qualificados-sobre-nova-Lei-de-Licitacoes

Servidores públicos são qualificados sobre nova Lei de Licitações

Carreta-tomba-na-Serra-do-Guandu-em-Afonso-Claudio-e-por-milagre-ocupantes-nao-se-ferem

Carreta tomba na Serra do Guandu em Afonso Cláudio e por milagre ocupantes não se ferem

Concluida-a-instalacao-da-nova-rede-de-agua-na-mais-longa-via-publica-de-Marechal-Floriano-1

Concluída a instalação da nova rede de água na mais longa via pública de Marechal Floriano