América cuida do gramado após empatar jogo de abertura da Copa Sul

Publicado em 12/11/2018 às 10:00

Compartilhe

Após o empate em 2 x 2 com a equipe do União Jucu de Viana, o América FC de Marechal Floriano treinará no gramado do Estádio José Henrique Pereira durante as noites desta semana. O time local enfrentará novamente o mesmo adversário neste fim de semana no campo da equipe União Jucu, município de Viana.

América cuida do gramado após empatar jogo de abertura da Copa SulMas, para que o treinamento obtenha os resultados que o clube busca, ou seja, uma vitória, o gramado está sendo aparado nesta segunda-feira (12) para os treinos da semana. “A tarde desta semana será para o América treinar neste gramado e por isso estamos proporcionando a qualidade desejada”.

Anúncio

A informação é do diretor do time florianense Luiz Otávio Klippel. No último fim de semana, segundo ele, houve confrontos entre o time do Cosmos 5 x 1 Campinho, da sede de Domingos Martins e Santa Maria de Marechal 3 x 1 Vila Isabel Esporte Clube.

Os clubes classificados para a fase posterior, segundo o diretor surgirão após os resultados da próxima rodada. “Vamos enfrentar fora de casa o clube que empatou conosco em nosso campo, mas isso não se traduz em dificuldade para América que joga fora do seu gramado como também se apresenta nele”, disse.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba