GERAL

Águas das chuvas invadem a Rua da Linha em Marechal Floriano

Publicado em 04/12/2020 às 11:00

Compartilhe

A falta do serviço de esgotamento pluvial provocou na tarde de ontem novamente uma enorme poça de água na Rua Delimar Schunk, denominada pelos moradores como Rua da Linha. Com a passagem dos veículos a água represada invadiu as casas próximas da via publica.

Águas das chuvas desta quinta feira 03 invadem a Rua da Linha em Marechal FlorianoDe acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini a solicitação oficial para a construção de uma caixa cimentada para a captação das águas das chuvas e dos tubos ligados à peça para automaticamente fluir até a margem do Rio Braço Sul, já está sendo preparada oficialmente.

“Conversamos com o prefeito Cacau e ele nos garantiu que será realizada a compra do material necessário para permitir automaticamente o escoamento da água das chuvas sem empossar e muito menos invadir as casas dos moradores como está acontecendo”, disse o secretário Malini.

Para o aposentado Ivo Adão, a obra embora minúscula em relação às outras realizadas durante o atual mandato, é de suma importância para todos os moradores e para os proprietários de veículos que fazem entregas de alimentos e materiais de construção. “Ficaremos bastante satisfeitos com esse trabalho que a Prefeitura Municipal fará para o nosso bairro”, disse.

Outro morador, Osvaldo Corrêa, afirma que caso a obra seja mesmo realizada, o prazer que sentimos em residir na Rua da Linha duplicará. “Aqui é um paraíso e será mantido sempre dessa forma pelo antigos moradores como nós a partir dessa obra que será uma verdadeira gratidão para nós”, disse.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu