Águas das chuvas invadem a Rua da Linha em Marechal Floriano
Publicado em 04/12/2020 às 11:00


A falta do serviço de esgotamento pluvial provocou na tarde de ontem novamente uma enorme poça de água na Rua Delimar Schunk, denominada pelos moradores como Rua da Linha. Com a passagem dos veículos a água represada invadiu as casas próximas da via publica.
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini a solicitação oficial para a construção de uma caixa cimentada para a captação das águas das chuvas e dos tubos ligados à peça para automaticamente fluir até a margem do Rio Braço Sul, já está sendo preparada oficialmente.
“Conversamos com o prefeito Cacau e ele nos garantiu que será realizada a compra do material necessário para permitir automaticamente o escoamento da água das chuvas sem empossar e muito menos invadir as casas dos moradores como está acontecendo”, disse o secretário Malini.
Para o aposentado Ivo Adão, a obra embora minúscula em relação às outras realizadas durante o atual mandato, é de suma importância para todos os moradores e para os proprietários de veículos que fazem entregas de alimentos e materiais de construção. “Ficaremos bastante satisfeitos com esse trabalho que a Prefeitura Municipal fará para o nosso bairro”, disse.
Outro morador, Osvaldo Corrêa, afirma que caso a obra seja mesmo realizada, o prazer que sentimos em residir na Rua da Linha duplicará. “Aqui é um paraíso e será mantido sempre dessa forma pelo antigos moradores como nós a partir dessa obra que será uma verdadeira gratidão para nós”, disse.