Adiantada a obra de calçamento que é construída com o apoio do Governo do Estado em Marechal Floriano

Publicado em 25/01/2021 às 14:58

Compartilhe

Uma obra de calçamento, que está sendo feita entre as localidades de Rio Fundo e sede de Marechal Floriano e também à Aparecida, em Alfredo Chaves, deverá ser entregue às comunidades nesta semana, caso o tempo se mantenha firme. Equipes de trabalhadores de uma empresa responsável pela empreitada trabalham forte para finalizar o serviço.

Adiantada a obra de calçamento que é construída com o apoio do Governo do Estado em Marechal FlorianoA obra está sendo realizada com recursos do Governo do Espírito Santo e acompanhamento do prefeito João Carlos Lorenzoni, o “Cacau” junto ao secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini.

Para Cacau Lorenzoni, que acompanha a evolução da obra, há uma qualidade espetacular devido ao material “pavimento intertravado tipo holandês” que é utilizado em todo o piso da estrada beneficiada. “O apoio que o governador Renato Casagrande nos deu é extraordinário e a população das localidades são os principais beneficiados”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, que também se ocupa a observar a obra diariamente, afirmou que é de alta qualidade o piso que está sendo instalado nessa obra. “Os moradores ficarão satisfeitos com essa situação de grande qualidade e agradecerão ao governador pelo feito”, disse.

Para Francisco Alencar, que reside na região, todo o pavimento está ganhando qualidade e nada mais correto que pensar em uma obra construída por uma empresa local com recursos do Estado. “Nós moradores temos de agradecer ao Renato Casagrande por este crédito maravilhoso que concedeu á região”, conclui.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano