Abertas inscrições para expositores participarem da Feira da Agroindústria

Publicado em 13/10/2025 às 09:07

Compartilhe

capa_49605_FeiraAgroindustriaCapixaba05112024MaraLima3

Feira é oportunidade para expositores divulgarem e comercializarem produtos / Foto: Arquivo Ales/Mara Lima

Os interessados em expor seus produtos na segunda edição da Feira da Agroindústria Capixaba, realizada pela Assembleia Legislativa (Ales) por meio da Casa dos Municípios, em parceria com o Espírito Santo Convention, têm até o dia 17 de outubro para realizar inscrição.

Acesse aqui o formulário de inscrição

Ao todo, 60 expositores de todo o estado farão parte dos quatro dias de evento, que acontecerá de 4 a 7 de novembro anexo à Ales, no estacionamento externo do Palácio Domingos Martins (Avenida Américo Buaiz, 205, Enseada do Suá, Vitória). 

A inscrição prévia não garante a participação como expositor no evento. Ao fim do prazo, as inscrições serão validadas e confirmadas. O estande será compartilhado, com espaço para duas agroindústrias. A exposição e comercialização de produtos na feira será exclusiva aos municípios participantes do Projeto Arranjos Produtivos.

O evento

A feira tem como objetivo valorizar a produção agrícola das famílias capixabas e oferecer um espaço para o comércio dos insumos, além de possibilitar a capacitação dos produtores por meio de cursos, palestras e rodadas de negócio. 

Segundo a secretária da Casa dos Municípios da Ales, órgão responsável pela organização do evento, a feira é um espaço para ampliar parcerias. “É um momento único em que se oportuniza o encontro entre fornecedores e compradores (…). Essa troca é essencial para ampliar mercados e consolidar parcerias”, destaca Joelma Costalonga.

A expectativa é repetir o sucesso da primeira edição, que contou com grande movimentação. O público esperado é de uma média de mil visitantes por dia do evento. 

Fonte: Ales

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba