Empresa substitui peças de rede elétrica em Marechal Floriano

Publicado em 26/07/2021 às 13:27

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-07-26-at-11.45.07

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Várias chaves utilizadas nas redes elétricas do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, serão removidas dos postes para dar lugar a outras mais novas e modernas. A informação é da assessoria de comunicação da EDP, que acompanha o trabalho dos eletricistas da Região Serrana do Estado.

Enquanto trabalham em somente um lado da Avenida Gustavo Hertel, próximos de um caminhão que transporta um poste novo que também substituirá outro já em mau estado, os eletricistas são observados pelos moradores devido a preocupação com a segurança.

Anúncio

Servidor público municipal de Marechal Floriano, Geraldo Oliveira, morador do Bairro Santa Rita, disse que o trabalho realizado pela equipe da EDP é avaliado pela excelente qualidade para que o fornecimento da eletricidade seja perfeito. “Eles ocupam um lado da rua que está sinalizada”, disse.

Outro morador, Carlos Santana, comenta que os homens trabalham rapidez, principalmente quando substituem as peças como ocorreu ainda nesta segunda-feira (26). Os profissionais pararão o serviço somente no fim da tarde, quando tudo estiver resolvido e a energia sendo fornecida com normalidade.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba