Árvore ameaça cair em rede elétrica em Marechal Floriano

Publicado em 02/07/2021 às 11:06

Compartilhe

Árvore pode cair

Texto e foto: Roberly Pereira

Uma árvore ameaça cair em uma das vias mais movimentadas do Bairro Santa Rita, conhecida como Quinta dos Lagos, em Marechal Floriano. Caso desabe como os moradores temem, além da ameaça de perigo, a localidade poderá ficar sem o fornecimento de energia elétrica por um período indefinido.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa EDP, fornecedora de energia elétrica para Marechal Floriano, uma equipe de eletricistas estará hoje no local onde se encontra a árvore ameaçando as fiações e o transformador de voltagem, para realizar os levantamentos gerais objetivando o corte da árvore pendida sobre um poste.

Anúncio

Para o aposentado Arlindo Klippel, caso a árvore complete o tombo, todos os moradores do bairro poderão sofrer com a falta de energia elétrica além do perigo caso atinja o transformador e a fiação. “A ameaça de queda está nos deixando preocupados e por isso solicitamos a vinda dos técnicos da EDP para avaliar a situação que para nós é perigosa”.

Caso a árvore caia sobre o transformador de voltagem, segundo a moradora Alice Hand, além da falta de fornecimento de energia, haverá também o lado perigoso que atingir uma casa, um veículo ou moradores. “Estamos sob a ameaça de uma situação que jamais pensamos sofrer”.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins