Árvores que caíram e ameaçam queda na BR-262 são retiradas pela Prefeitura de Marechal Floriano

Publicado em 13/04/2021 às 14:19

Compartilhe

Uma equipe de trabalhadores braçais e outra turma munida com equipamentos mecânicos, como tratores e basculantes, retiram árvores caídas e dezenas que ameaçam desabar próximas às margens da BR-262, no trecho que passar por Marechal Floriano. O prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, acompanhou os trabalhos.

Árvores que caíram e ameaçam queda na BR 262 são retiradas pela Prefeitura de Marechal Floriano“Estamos oferecendo segurança aos usuários da Rodovia e realizando a remoção das árvores que aparentam ameaça de rolar na pista e provocar tragédias”. A afirmação é do prefeito Cacau, que durante toda a manhã desta terça-feira (13), observou de perto o trabalho de retirada das árvores caídas.

Anúncio

Há também, segundo Lorenzoni, muitas árvores ameaçadoras de queda e que poderão também ser retiradas a qualquer momento com autorização dos órgãos competentes. “O que pretendemos é evitar tragédias com queda de mais árvores como aqui no quilômetro 46, onde também desabaram bastante”.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, comenta que exatamente no quilômetro 46 da BR-262, próximo ao trevo de Marechal Floriano, ocorreram problemas que somente com calma poderão ser resolvidos. “Hoje até o prefeito Cacau está com a nossa equipe de trabalho”, afirmou

Um dos moradores próximos do local, o aposentado Guerino Demoner, admite que durante a sua vida jamais observou uma situação como a que o Marechal Floriano passou durante a tempestade. “Vimos de casa as árvores caindo uma sobre a outra, coisa trágica jamais observada por mim durante mais de 65 anos de vida”, disse.

Anúncio

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins