Telhas metálicas derrubadas por tempestade são removidas do estádio do América de Marechal Floriano

Publicado em 07/04/2021 às 11:09

Compartilhe

Dezenas de telhas de metal que caíram de imóveis sobre as arquibancadas do Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, após as últimas tempestades, estão sendo retiradas pelo clube de futebol. A remoção do telhado está sendo feita pela diretoria do América Futebol Clube.

Telhas metálicas derrubadas por tempestade são removidas do estádio do América de Marechal FlorianoDe acordo com o diretor de patrimônio do América, Luiz Otávio Klippel, as arquibancadas do Estádio José Henrique Pereira estão sendo reformadas e, por coincidência, a forte tempestade da última semana arrancou telões gigantescos de prédios próximos.

Anúncio

Parte dessas peças metálicas desabou e parou sobre o local onde está havendo a recuperação da antiga arquibancada, impedindo assim a reconstrução iniciada há mais de dois meses. “Sou obrigado a retirar essas telhas que caíram sobre a obra porque os homens não podem dar continuidade ao projeto”.

A afirmação é do diretor Luiz Otávio, que assumiu solitariamente o serviço braçal de remoção de telhas metálicas que desabaram sobre a arquibancada, impedindo os construtores no seu serviço. “Estou tirando o que caiu sobre o nosso campo de futebol que precisa ser reformado”, disse Luiz Otávio.

A atitude do diretor foi de elogio por parte de ex-atletas e aposentados do América Futebol Clube. “Alguém de responsabilidade tem de fazer algo para sairmos dessa situação com o trabalho da reforma parado devido a presença dos telhões que desabaram sobre a obra”, disse o ex-atleta Ernani Nalesso.

Anúncio

O também ex-atleta, Gilson Lopes, comenta que a atitude da Diretoria de Patrimônio do América é legítima e busca apenas condições para concluir a reforma da arquibancada que na atualidade se encontra parada. “O objetivo é concluir este trabalho, e então temos de apertar as mãos e agradecer pela atitude”.

 

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins