Cobra venenosa é morta no meio da cidade de Marechal Floriano

Publicado em 14/03/2021 às 16:22

Compartilhe

Uma quarta cobra foi encontrada na manhã deste domingo (14), por moradores, atravessando a Avenida Presidente Kennedy, a via mais popular de Marechal Floriano. Um homem que estava próximo da rua se apoderou de um pedaço de madeira e matou cobra.

O homem a levou morta para a mata de onde provavelmente veio a peçonhenta. Apesar dos pedidos dos colegas, o homem fingiu que não ouviu a solicitação para apenas fazer a captura e a seguir proceder a soltura na floresta, de onde provavelmente a cobra saiu. Ele aplicou golpes na cabeça e a jogou num matagal.

Anúncio

As outras três cobras capturadas anteriormente foram vistas por servidores municipais que salvaram uma e o Corpo de Bombeiros se encarregou de capturar a dar vida às outras. Na ocasião, ambas foram libertadas vivas em florestas da região. “Essa infelizmente foi morta com pancadas na cabeça”.

“Para mim, o cara que matou a cobra agiu erradamente porque deveria apenas capturar e proceder a soltura como fizeram os servidores municipais e os bombeiros, afirmou Francisco Silva, colega do homem que agiu violentamente contra a peçonhenta.

Veja também

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana