Desmontagem do Projeto Natal Luz iniciada em Marechal Floriano

Publicado em 07/01/2021 às 11:58

Compartilhe

Uma equipe de técnicos em eletricidade para festividades especiais iniciou na manhã desta quinta-feira (07) a desmontagem do programa Natal Luz, em Marechal Floriano, que novamente aconteceu ao lado da antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração de Marechal Floriano.

Desmontagem do Projeto Natal Luz iniciada em Marechal FlorianoColorido com imagens natalinas e milhares de lâmpadas da ocasião, o programa fez sucesso novamente, embora com número inferior de visitantes. Em momento algum foram registrados grupos excessivos de pessoas e com isso o distanciamento foi atendido pelos visitantes.

A desmontagem do Natal Luz começou nesta manhã e provavelmente ainda nesta semana deverá ser concluída. Todo o material será armazenado em um imóvel da municipalidade para ser aproveitado no mesmo projeto natalino deste ano.

Para o segurança Fabrício Torres, o importante foi a conscientização da população no tocante ao distanciamento, já que durante os dias e noites não houve registro de aglomerações que poderiam provocar situações adversas à saúde da população. “Toda a população ficou satisfeita com esse pormenor e também pela beleza do programa”, disse.

A comerciante Gleicy Monteiro, estabelecida nas proximidades de onde é anualmente realizado o programa, disse que ficou excelente e agradou muito as famílias que evitaram as aproximações entre si. “As crianças curtiram de longe a presença da figura do Papai Noel e os familiares sempre tiveram obediência aos espaços definidos”, disse.

A servidora municipal Ariani Carnelli, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comentou que o programa deverá ser repetido no fim do ano, já que a população florianense adora mostrar às crianças as figuras importantes como o Menino Jesus, José e Maria e também a do Papai Noel. “Os gritinhos e sorrisos sempre em situação distante acabaram acontecendo”.

Veja também

brasil-02-05-Reproducao-redes-sociais

Barragem se rompe no Rio grande do Sul e governo fala em “situação gravíssima”

esporte-02-05-div-gov-es

Capixabas conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

geral-02-05-ft-gov-es-professora

Ex-alunos da Rede Estadual se tornam professores diante das oportunidades geradas pela Educação capixaba

agro-02-05-ft-freepik

Decreto define prazos e obrigatoriedade ao produtor rural na emissão de Nota Fiscal

mundo-02-05-ft-AFP

Acusado de matar adolescente com espada tem nacionalidade brasileira

brasil-02-05-ft-div-chuva-RS

Rio Grande do Sul confirma 13 mortes e 21 desaparecidos até o momento

saude-02-05-ft-freepik

Hipertensão infantil: um mal silencioso

alfredo-chaves

Mais de 100 pilotos disputam campeonato de voo livre em Alfredo Chaves