Prefeitura pretende reformar as calçadas em Marechal Floriano

Publicado em 21/12/2020 às 12:18

Compartilhe

O choque entre os pneus dos veículos com as calçadas no momento do estacionamento está destruindo parcialmente este local do passeio. A Secretaria Municipal de Obras de Marechal Floriano realiza um levantamento da situação e provavelmente deverá realizar uma reforma nos locais.

Prefeitura pretende reformar as calçadas em Marechal FlorianoNa última reforma o secretário Antônio Malini solicitou aos condutores que tenham mais cuidado e atenção principalmente no momento de estacionar o seu veículo. “Basta ter a atenção devida e nada acontecerá se o pneu não colidir com a parte de fora da calçada”, disse.

Anúncio

O morador de Aparecida, Geraldo Bubach, acentua que falta apenas a atenção aos motoristas que deixam os pneus colidirem com a calçada. “É necessário que a atenção seja redobrada no momento da manobra especial para estacionar sem passar por colisões”, disse.

Outro morador Anderson Moreira, comenta que é mais fácil não colidir do que bater com o pneu e destruir a lateral da calçada. “Acho apenas que falta atenção e nada mais ao motorista que consegue quebrar a peça que embeleza o piso da calçada”.

Anúncio

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins