Capim alto é cortado para dar segurança no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano

Publicado em 21/10/2020 às 11:19

Compartilhe

Todo o capinzal existente ao lado da Rodovia BR-262 está sendo cortado com equipamentos especiais por uma equipe de braçais da Secretaria Municipal de Obras de Marechal Floriano. O serviço acontece na localidade conhecida por Trevo de Paraju. Além das proximidades da pista asfáltica que fica comprometida com o mato alto, em todas as ruas está havendo a aparagem.

Capim alto é cortado para dar segurança no Trevo de Paraju em Marechal FlorianoO setor responsável por este serviço é a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano que mantém à disposição vários homens trabalhando com cortadeiras movidas a motor e todo o material necessário, segundo informa o secretário municipal, Antônio Malini.

Os restos, segundo ele, serão removidos manualmente pelos servidores, embalados sobre uma basculante e a seguir descartados em local adequado. “A nossa pretensão com esse corte de capim é promover a segurança dos moradores e visitantes dessa localidade cujo crescimento é grande”, disse o secretário.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, afirma que o objetivo do corte do capim e dos matos, de uma forma geral, é uma atitude que já foi solicitada ao DNIT e agora está sendo concluída. “O importante é a segurança dos usuários da BR-262 e por isso agradecemos aos responsáveis por este trabalho”.

O agricultor Márcio Foresti, de Victor Hugo, que trafega sempre pela BR-262, informa que o capim ao lado da pista, exatamente no acesso de um bairro populoso cresce rapidamente e provoca perigo com a redução de visibilidade. “Excelente o trabalho realizado pelos servidores municipais de Marechal Floriano”, conclui.

Veja também

bebidas irregulares

Mais de 1.300 litros de bebidas irregulares são apreendidos

estaçoes meteorologicas

Mais de 600 estações meteorológicas do Brasil serão modernizadas

teleconsulta sus

Teleconsultas no SUS: uso da tecnologia beneficia mais de 20 mil capixabas no primeiro semestre do ano

sus x planos de saude

Pacientes do SUS poderão ser atendidos por planos de saúde a partir de setembro

cats

Espírito Santo fecha mês de julho com menor número de homicídios desde 1996

forças de segurança es

Forças de segurança alcançam 300 prisões de foragidos com uso de reconhecimento facial no Espírito Santo

blade-grass-with-water-droplets

Regiões produtoras de grãos no Brasil são beneficiadas com condições climáticas

Newborn baby boy sucking milk from mothers breast. Portrait of mom and breastfeeding baby. Concept of healthy and natural baby breastfeeding nutrition.

‘Agosto Dourado’: hospitais estaduais promovem ações ao longo do mês em prol do aleitamento materno